20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014
O acusado já é um velho conhecido da polícia pelas constantes detenções em seu desfavor, devido problemas com drogas e bebidas
Por: Marco Campos
Mais um caso policial chamou a atenção da população três-lagoense que estava na área central neste final de semana. O flagrante da equipe de reportagem da Rádio Caçula foi feito no final da tarde da última sexta-feira (17) na Avenida Rosário Congro, em frente à antiga estação ferroviária da cidade.
Uma jovem que trabalha em um hospital na mesma avenida, informou no telefone 190 da Polícia Militar que ao sair do trabalho a pé seguia pela avenida em direção a sua residência, na área central, quando foi seguida a abordada por um homem que fez ameaças e menções de roubar sua bolsa e celular.
Desesperada, a vítima conseguiu entrar em uma farmácia na esquina da avenida com a Rua Elmano Soares e pedir ajuda aos funcionários e ao seu noivo, que foi ao local para proteger sua companheira.
Mesmo com o acompanhamento feito a jovem até sua casa, que fica a menos de 300 metros da farmácia, o autor continuou intimidando a mulher e também iniciou xingamentos contra o noivo da vítima que preferiu seguir calado.
Uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi ao local e ao deter o homem desconhecido e sem identidade, constatou que o mesmo portava uma faca de cozinha que foi apreendida.
O acusado já é um velho conhecido da polícia pelas constantes detenções em seu desfavor, devido problemas com drogas e bebidas.
A polícia então tomou as medidas legais ao andarilho que sempre vaga diariamente pelas ruas de Três Lagoas

-
Content section component
-
-
-
-