25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de março, 2026

Andarilho embriagado tenta atravessar avenida e provoca engavetamento com três veículos

Acidente ocorreu na Avenida Ranulpho Marques Leal, não houve feridos graves, mas trânsito ficou lento e veículos tiveram danos materiais

Na tarde desta segunda-feira (19), um andarilho visivelmente embriagado causou um acidente de trânsito com engavetamento envolvendo três veículos na Avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada nas proximidades da antiga fábrica da Mabel, no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com informações apuradas no local, o homem tentava atravessar a avenida de forma desordenada e cambaleante, colocando em risco os motoristas que trafegavam pela via. Para evitar o atropelamento, o condutor do primeiro veículo realizou uma frenagem brusca, o que acabou provocando a colisão em sequência entre os automóveis.

Um dos veículos envolvidos, uma Volkswagen Saveiro, teve os airbags acionados, evidenciando a força do impacto. Apesar do susto, não houve registro de feridos graves, sendo constatados apenas danos materiais.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) estiveram no local para realizar a sinalização da via e orientar os condutores. Uma das faixas da avenida ficou parcialmente interditada, causando lentidão no tráfego até a completa liberação da pista.

Durante o atendimento da ocorrência, o andarilho — que não foi identificado — tentou agredir os agentes do DEPTRAN e, em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Até o momento, ele não foi localizado.

Com a evasão do responsável pelo incidente, o prejuízo ficou para os proprietários dos veículos envolvidos, que agora terão de arcar com os custos dos reparos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Atletismo da SEJUVEL leva Três Lagoas ao pódio e garante vice-campeonato em Campo Grande

SEJUVEL conquista pódios em Campo Grande e garante vice-campeonato para Três Lagoas

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira (18)

Confira as vagas abertas e os perfis profissionais procurados pela Casa do Trabalhador

Formação militar: fixadas vagas para negros, indígenas e quilombolas

Diário Oficial publica portaria que determina percentuais