16.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de julho, 2025

Analfabeta é agredida por segurança de supermercado no Santos Dumont

06/07/2013 – Atualizado em 06/07/2013

O caso de agressão e danos morais será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas

Por: Da Redação

A cozinheira Floriza Corrêia da Cruz de 42 anos procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã deste sábado (06) para denunciar o descaso, constrangimento e agressão em que sofreu pelo segurança e gerente de um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

A entrevistada informou que mensalmente faz suas compras no referido estabelecimento e que por volta das 16h55min desta sexta-feira (05) foi ao local para fazer suas compras e no momento em que colocou as mercadorias no balcão da operadora de caixa teve uma surpresa.

A atendente chamou sua atenção dizendo que aquele caixa era destinado às pessoas idosas ou especiais. A consumidora logo indagou à funcionária informando que não havia ninguém na fila e que ela (vítima) não sabia que aquele caixa era destinado a pessoa preferencial, pois é analfabeta.

“Em seguida, a funcionária chamou o segurança do supermercado que ao se aproximar de mim perguntou se eu não sabe ler e logo dei a resposta que não, foi quando ele me deu um soco na barriga. Um homem que estava próximo de mim ao notar a agressão foi até o segurança para impedir o ato. Ele também foi agredido com dois socos e ameaçado pelo segurança”, emocionada falou a mulher.

Neste momento, a cliente disse que acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 (emergência) e logo registrou o ocorrido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O caso de agressão e danos morais será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.

A cozinheira que não possui antecedentes criminais em seu desfavor, disse que estará acionando Judicialmente o supermercado para que este delito não fique impune. A vítima veio de Campo Grande há quase três anos e mudou-se para a Cidade para ter um emprego mais digno e uma vida melhor.

A reportagem da emissora Rádio Caçula entrará em contato com o responsável do supermercado citado na ocorrência para se pronunciar sobre a denúncia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Interno é encontrado morto com bilhete de despedida em cela disciplinar da Colônia Penal de Três Lagoas

Um detento da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, localizada no bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas (MS), foi encontrado morto...

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...