32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Ana Maria Braga está com pneumonia e Fátima Bernardes deseja melhoras

Pneumonia foi descoberta no sábado, (29), e Ana Maria segue recomendação médica, se recuperando em casa.

31/08/2020 15h09
Por: Julia Vasquez

SÃO PAULO (SP) – Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no sábado, (29), e está se recuperando em casa, em São Paulo.

Por causa disso, a apresentadora não apareceu ao vivo no Encontro, como vem fazendo nos últimos meses, ensinando receitas maravilhosas ou falando aqueles pensamentos que a gente adora.

Fátima Bernardes explicou a ausência de Ana Maria e desejou melhoras.

“Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados.”

“Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode.”

Com informações do G1

Foto: Ana Maria Braga/Reprodução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana