15.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Ana Laura representará MS nos Jogos Brasileiros Escolares Gimnasiade em Aracaju – SE

TRÊS LAGOAS (MS) Nos dias 22 e 23 de janeiro, Campo Grande sediou a Seletiva Estadual Gimnasiade, com equipes e atletas de 07 municípios de Mato Grosso do Sul. No atletismo, Três Lagoas perpetuou o pódio principal em duas provas e conquistou uma vaga na fase nacional da competição.

Foi a atleta Ana Laura Cordeiro, aluna do projeto de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, juventude e Lazer (SEJUVEL), representando a Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”, que mais uma vez deixou as rivais para trás e foi a primeira a cruzar a linha de chegada nas provas de 200 e 800 metros, com a marca dos 27 segundos e 8 milésimos e 2 minutos, 27 segundos e 3 milésimos, respectivamente.

Com esta conquista, Ana Laura tem a missão de ser a representante do Estado nos Jogos Brasileiros Escolares Gimnasiade CBDE, que acontecerá em Aracaju – SE, de 07 a 10 de março deste ano.

O professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo acompanhou a aluna na competição e expressou alegria sobre a vitória. “Ana Laura vem se superando a cada novo desafio e cada título conquistado demonstra o resultado do nosso trabalho. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, por todo o apoio que o nosso atletismo tem recebido nessa gestão e vamos em busca do título nacional agora”, declarou.

A Seletiva Estadual Gimnasiade é organizada pela Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul (FEEMS) com apoio da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). A equipe de atletismo de Três Lagoas conta com apoio da Clínica Climis, Bill Engenharia, Supermercado Nova Estrela, Projeto Prodesc, Paulo Dezinho da ADEN, e diretora Sandra, da Escola Dom Aquino Corrêa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tempo firme e baixa umidade marcam a sexta-feira em Três Lagoas

Alta pressão mantém céu claro, calor e atenção à seca no leste de Mato Grosso do Sul, segundo a meteorologia.

Laura Achiles Nunes fala sobre combate à violência no Agosto Lilás

Advogada esteve no Jornal da Manhã, da Caçula FM 96.9, e destacou a importância da educação e da rede de apoio no enfrentamento à...

Filha relata luta de mãe encontrada em rodovia de SP após quatro dias desaparecida

Moradora de Três Lagoas foi localizada por caminhoneiros em rodovia de Lavínia, no oeste paulista, onde familiares relataram luta contra a depressão e a busca de apoio para tratamento.