23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Ana Hickmann nega desentendimento com Faro e Mion

Entretenimento – 06/01/2012 – 16:01

A apresentadora Ana Hickmann, do Tudo é Possível, usou o Twitter na manhã desta sexta-feira (6) para negar qualquer desentendimento com Marcos Mion e Rodrigo Faro, colegas da Record.

“A quem interessar possa, estão noticiando hoje que eu estaria chateada com Mion e Faro por terem convidado o Latino para seus programas. Isso é mentira! Eu não tenho absolutamente nada contra o Latino”, escreveu. Em agosto de 2011, Ana e Latino se desentenderam durante as gravações do programa de Hickmann.

Segundo boatos, a apresentadora teria mandado um recado aos colegas de emissora dizendo que iria cortar relações com os dois por terem convidado o cantor para o Melhor do Brasil e o Legendários.

A loira ainda aproveitou para dizer não ter nada contra Latino, e ainda insinuou que poderia entrar na Justiça por causa dos boatos: “gostaria que parassem de inventar inimigos para mim. Eu não tenho absolutamente nada contra o Latino! Eu adoro o Mion e o Faro, não tenho nada contra eles! Por favor, parem de inventar calúnias. Eu estou de férias, mas meus advogados não!”

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.