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Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

“Amostradinha” três-lagoense vai parar nas redes sociais após ser exposta furtando loja

Vídeo com rosto descoberto foi parar na página oficial da loja, revelando que ela já teria causado prejuízo de mais de R$ 3 mil ao estabelecimento. O caso foi noticiado pela Caçula em Março.

Uma moradora de Três Lagoas, de 25 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais por um motivo inusitado e nada honroso. Imagens captadas pelas câmeras de segurança da Havan, do empresário Luciano Hang, localizada na Av. Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada, flagraram a jovem praticando um furto que viralizou após ser exposto em uma seção intitulada “Amostradinhos”, dedicada a exibir, sem filtros ou censura, registros de delitos ocorridos em diversas unidades da rede.

O episódio em questão ocorreu no dia 14 de março, mas voltou a repercutir neste domingo, 13, quando o vídeo foi compartilhado novamente nas redes sociais da loja, causando indignação entre os internautas. Segundo a gerência, a suspeita já era conhecida dos seguranças por conta de outras quatro ocorrências de furto no mesmo local, totalizando um prejuízo acumulado de R$ 3.049,63. O crime se tornou notícia no site da Caçula na época.

Mulher é flagrada pela quinta vez furtando peças de roupa de loja no Jardim Alvorada

Na ocasião mais recente, a mulher foi filmada escondendo peças íntimas dentro de uma bolsa de bebê, numa tentativa de enganar os sensores e os funcionários. O sistema de segurança, que utiliza inteligência artificial para reconhecimento facial e rastreamento de comportamento, rapidamente detectou a movimentação suspeita e acionou a gerência.

Ela foi abordada ainda no estacionamento da loja e, sem resistência, confessou o furto. Com ela, foram recuperados uma calcinha, um kit de meias com três pares e dois kits de sutiãs com quatro unidades cada, totalizando R$ 279,96 em produtos. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde prestou esclarecimentos.

A loja, que tem investido pesado em tecnologias de prevenção, afirma que a exposição de casos como esse nas redes sociais tem ajudado a inibir novas tentativas. Já nas redes, a publicação dividiu opiniões: enquanto muitos apoiaram a atitude da loja em “mostrar a cara do crime”, outros criticaram o sensacionalismo da página.

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