33.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de setembro, 2025

Amor que “nasceu em assalto” vira casamento cheio de estilo

Miriam e Rafael protagonizaram um casamento estiloso no último fim de semana, com direito a história de amor hilária

01/03/2021 15h40
Por: Gabrielle Borges

Miriam Santiago e Rafael Coelho formam um casal que começou sua história de amor numa situação que parece improvável na vida real, mas roteiro de comédia romântica, com final que deixa você de olhos marejados. No último fim de semana, eles saíram de São Paulo (SP) para casar em Campo Grande (MS) numa cerimônia tão emocionante quanto desconstruída.

Mas vamos ao início dessa relação, o capítulo mais hilário dessa história de amor. Naturais de Campo Grande, Miriam é modelo e Rafael é artista e produtor musical na capital paulistana. Os dois se conheceram em um Carnaval de São Paulo, durante um assalto, mais precisamente correndo atrás do homem que roubou o celular de Miriam durante a folia.

O boy mencionado era Rafael que curtia a folia e ficou impressionado com a coragem e a loucura da modelo. Em seguida, ele emprestou o celular para que ela pudesse localizar o aparelho roubado.

Nessa de perder o celular em pleno Carnaval e correr atrás do assaltante, Miriam descobriu que Rafael também é campo-grandense. O papo em comum e todo aquele clima carnavalesco terminou em beijaço na noite de folia, e ali tudo começou. “Hoje eu me vejo casada com o Rafael. Isso é muito incrível”.

Descontraídos, apaixonados por uma vida livre e dispostos a viver intensamente, tudo o que o casal sabia é que não teria um casamento nos moldes tradicionais, por exemplo, com noiva entrando acompanhada ou com vestido de princesa. “Eu não sou noiva de vestido de bolo, nem de vestido de princesa, não me sinto princesa. Então, quando fui pedida em casamento, sabia que não seria uma noiva de vestido”.

Por isso, Miriam protagonizou cena diferente e belíssima ao entrar na cerimônia. Casou de macacão e um chapéu tão comentado quanto largo. O look inteiro foi desenhado por ela.

Casar em Mato Grosso do Sul também foi escolha importante para o casal descolado. “Nossa família e nossos amigos estão todos aqui, por isso, não fazia sentido preparar um casamento em São Paulo”.

Além disso, escolheram casar ao livre e foram presenteados com um pôr do sol incrível ao final da cerimônia.

Nada convencionais, noivo e noiva entraram sozinhos numa passarela espelhada que deu todo charme à cerimônia. A festa foi preparada pelo amigo e cerimonialista Antônio Osmanio, que ouviu cada detalhe das ideias de Miriam e Rafael há mais de um ano, em um barzinho da Vila Madalena (SP).

Sem exageros, a decoração teve um estilo mais contemporâneo, com flores brancas, cubos e efeitos geométricos que puderam ser vistos de maneira sútil desde a entrada, com uma mesa em linhas retas também feita especialmente para a festa.

Fonte: Por Thailla Torres – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Miriam, a noiva, abandonou o vestido e se casou de macacão e chapéu estilosos. (Foto: @Pedredp) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Noivo entrando na cerimônia. (Foto: @Pedredp)

Miriam indo encontar Rafael no altar. (Foto: @Pedredp)

A roupa de Miriam foi desenhada por ela, há 3 anos, quando fazia moda em SP. (Foto: @Pedredp)

O casal disse "sim" numa cerimônia ao ar livre e com o pôr do sol como convidado. (Foto: @Pedredp)O casal disse

O casal se conheceu em São Paulo, durante o Carnaval. (Foto: @Pedredp)

Os dois são campo-grandenses, por isso, escolheram casar aqui. (Foto: @Pedredp)

Detalhe da decoração contemporânea, com linhas geométricas, feita na festa. (Foto: @Pedredp)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil busca aplicar plano nacional para reduzir mortes no trânsito

Criado em 2018, o Pnatrans reúne 70 ações e tem potencial para salvar até 86 mil vidas até 2030 O Brasil é o único país...

Investimento estrangeiro direto atinge recorde e chega a 46,6% do PIB

Brasil encerrou 2024 com US$ 1,141 trilhão em capital externo, segundo dados do Banco Central

Centro de Convivência Tia Nega é revitalizado e recebe visita de vereadores

Espaço dedicado aos idosos ganha nova estrutura e reforça compromisso da gestão com o bem-estar da terceira idade