22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Amor Divino se enfurece e tenta agredir equipe da UPA

24/09/2016 – Atualizado em 24/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um servente de pedreiro de sobrenome Amor Divino, perdeu o controle e partiu para cima do médico que lhe atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada deste sábado (24) e descontrolado, precisou ser contido por agentes da Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o servente de pedreiro chegou à unidade de saúde bastante transtornado e apresentando ferimentos na região da cabeça, rosto e braço direito, porem, apesar das lesões, o homem se negava a receber atendimento médico e por este motivo passou a xingar e tentar agredir toda a equipe de funcionários que estavam de plantão.

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para garantir a segurança dos profissionais e após o homem receber atendimento médico, foi questionado pelos militares sobre o motivo dos ferimentos, e muito confuso o servente não conseguiu precisar o que tinha lhe acontecido.

Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policia de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas, e na sequencia foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.