34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Amigos fazem rifa para ajudar jovem que teve 60% do corpo queimado

01/07/2016 – Atualizado em 01/07/2016

Por: Marco Campos

Amigos e familiares do jovem Wellington Ortunho de 23 anos, que sopfreu um acidente doméstico no mês de junho deste ano, fizeram uma rifa para ajudar nos custos de viagem e estádia de sua esposa Gabriela Alves, que o acompanha na cidade de São Paulo-SP.

O acidente aconteceu no dia 19 na casa de Ortunho, na Rua Antônio de Carvalho no bairro Santa Terezinha. Conforme informações de Gabriela, que falou com a reportagem na tarde desta sexta-feira (01), seu esposo usou álcool para acender uma churrasqueira de “disco” quando o inesperado aconteceu.

Após uma explosão, o fogo atingiu o jovem e queimou 60% do seu corpo. De imediato, ele foi levado ao Hospital Auxiliadora e no dia seguinte (20 de Junho), teve que ser transferido às pressas para o Hospital Cruz Vermelha, na capital paulista.

“Estamos sendo muito bem atendidos aqui no hospital. Estamos fazendo esta rifa é para ajudar com os custos aqui de locomoção, alimentação, metrô, pois tudo é muito caro. Meu esposo passou por uma cirurgia e passa bem”, disse Gabriela.

Quem puder ajudar a família comprando uma ou mais rifas pelo valor de R$ 10,00 cada, podem ligar no telefone/whats (67) 9 9235-1897. O sorteio de uma cesta da Mary Kay será no dia 07 de Agosto de 2016.

Foto Arquivo da família

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.