29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

“Amigos” brigam em bar e um acaba ferido em Três Lagoas

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Depois de bebedeira três amigos se agridem violentamente

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Por volta das 15:20 deste domingo, três homens bebiam em um bar localizado na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas. Após um tempo os “amigos” começaram uma discussão, momento esse em que um deles sendo um homem de 42 anos, saiu do bar e voltou com uma lâmina de ferro de aproximadamente 30 centímetros.

O homem acabou correndo atrás dos parceiros de bebedeira sentido linha férrea/ saída para Campo Grande, ele conseguiu alcançar um dos homens e acabou dando “um tapa” com a lâmina no rosto do amigo.

Conforme informações o parceiro de bebedeira ficou furioso, achou uma barra de ferro nas proximidades e revidou com um golpe na cabeça do homem, logo, os dois homens que corriam acabaram batendo na vítima com chutes e pontapés.

O SAMU foi acionado por populares pois a vítima sangrava muito, quando os socorristas chegaram constataram três cortes contusos na cabeça do homem que foi levado até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Os dois parceiros de bebedeira fugiram do local.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para o Programa Semear da Eldorado Brasil

Oportunidades são para profissionais das áreas Florestal, Agronômica e Mecânica; inscrições vão até 14 de agosto A Eldorado Brasil Celulose está com inscrições abertas para...

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.