09/04/2016 – Atualizado em 09/04/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A reunião de uma família residente no bairro JK terminou com a chegada da Polícia Militar na madrugada deste sábado (9), quando dois jovens começaram uma discussão motivada pela intervenção em uma briga de casal, e que culminou em trocas de socos.
Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Tabone, foram acionados e no local em contato com V.D.P.F., 27 anos, foram informados que o jovem ouviu uma discussão de J.F.S., 18 anos, com sua esposa, quando notou que os ânimos estavam muito alterados e decidiu invadir o quarto do casal para intervir na briga, momento este que os amigos começaram a se agredir.
Para os policiais, V.D.P.F. alegou que invadiu o quarto, pois seu amigo exagerava na briga com a esposa, especialmente com a presença de todos os seus familiares na residência, sendo que em um momento de raiva passou a desferir socos contra o mesmo.
J.F.S. relatou aos policiais que após ser agredido pelo amigo, foi levado para fora da casa e disse que se fosse para bater em alguém que fosse nele, pois era muito homem para enfrenta-lo, momento este que os familiares do casal que estavam na residência, interviram na discussão e acionaram a Polícia Militar.
Diante dos fatos, as partes foram detidas e encaminhadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão, para que as providencias cabíveis sejam tomadas.



