26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

“Amigo da onça” vende moto furtada para jovem

Policial – 11/01/2012 – 09:01

Por volta das 23h dessa terça-feira (10), uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) se deslocou até uma residência à Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Jardim Cangalha, depois de receber uma denúncia anônima de que o morador da casa estaria de posse de uma motocicleta furtada.

Diante da informação os policiais passaram a monitorar tal residência, quando avistaram J.C.M.O, 18 anos, chegando na casa com uma Honda BIZ 125, placa HTT 9559. O suspeito foi abordado pelos policiais e a moto localizada nos fundos do imóvel.

Os militares realizaram uma busca na residência e lograram êxito em encontrar um papelote de maconha escondido no interior do tênis de J.C.M.O. Ele alegou que a droga era pra consumo pessoal.

Indagado sobre a moto, o suspeito afirmou ter adquirido a mesma com um amigo, e por ela ter pago o valor de R$200. A referida moto foi furtada em frente ao Hospital Auxiliadora no dia 06 de janeiro do corrente ano.

J.C.M.O foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde afirmou que adquiriu a moto pelo valor mencionado, pois seu “amigo” teria dito que ela era financiada e que posteriormente lhe daria o carnê para o pagamento das mensalidades. 

Leia Mais:

Mais uma moto é furtada em frente ao hospital

Fonte: Gabrielle Coutinho / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.