26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Amigo da onça: dono de caminhão denuncia motorista que foge e leva até a esposa junto

21/01/2017 – Atualizado em 21/01/2017

De uma hora para outra, paru de prestar contas e sumiu

Por: Midia Max

Em parceria firmada desde novembro de 2016, dono de caminhão passou a estranhar quando, há uma semana, o motorista deixou de prestar contas do serviço e do veículo. Segundo consta no boletim de ocorrência, o contratante não mais consegue falar com o contratado.

O motorista começou a prestar os serviços no dia 20 de novembro de 2016 e até há aproximadamente 15 dias atrás os trabalhos estavam acontecendo normalmente. Porém, há cerca de uma semana, o prestador de serviço alega estar sempre em serviço e que está a caminho. Passou a não atender o telefone e não responder as mensagens.

O proprietário do caminhão chegou a procurar o motorista na casa de familiares, que disseram tê-lo visto com o caminhão e que a esposa saiu com malas em viagem junto com ele. Conforme relata o boletim de ocorrência, a esposa inclusive deixou o serviço para acompanhar o marido.

O dono do veículo fez queixa e pretende tomar as devidas providências. O caso foi registrado na Depac Dourados como apropriação indébita.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.