20.2 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Ameaça entre irmãos pelo Whats vira caso de polícia no Jardim Primaveril

Vítima, de 48 anos relatou que foi ameaçado de morte em um grupo familiar, registrando o caso na DEPAC.

Um caso de ameaça entre irmãos foi registrado na tarde desta segunda-feira (05) no Jardim Primaveril em Três Lagoas pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 48 anos relatou que foi alvo de ameaças de morte, relatando que existe um grupo de WhatsApp, onde seus participantes fazem parte de sua família.

Ainda o rapaz relatou que teve um desentendimento com seu irmão, de 51 anos, que passou a fazer ameaças contra ele e seus parentes, relatando ter audios gravados e mensagens enviadas no grupo que comprovam as ameaças, se comprometendo em salvar o material e apresentar na DP.

Por temer por sua integridade, registrou um boletim de ocorrência, e manifestou o interesse de representar criminalmente contra o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas