09/08/2015 – Atualizado em 09/08/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar registrou às 11h57min deste sábado (08) uma ocorrência de abordagem para averiguação e suspeito para que a Polícia Civil do município possa dar continuidade em um suposto caso em que uma pessoa teria passado as mãos na vagina de uma adolescente sem o seu consentimento.
Conforme a ocorrência nº 2492/2015, a vítima de 14 anos que está gestante, disse que estava em sua residência na Rua Valdeci Vasconcelos no bairro Parque São Carlos quando atendeu um vendedor ambulante que oferecia baldes, bacias e outros produtos.
Neste momento, o acusado E.L.S de 34 anos, morador da Alameda Brilhante na cidade de Bauru-SP, ao notar que a jovem não iria comprar seus produtos, disse a ela que havia vendidos os materiais a outras mulheres do bairro em troca de algumas coisas, mas não revelou o que seria.
Na sequência, o vendedor disse que sua esposa estaria grávida e pediu a menor para passar as mãos em sua barriga. Ao ter a devida autorização, o vendedor se aproveitou do momento e passou as mãos na vagina da garota que se afastou.
O ambulante ainda insistiu no ato e ao perceber que a menor havia se assustado, deixou o local. O esposo da vítima foi comunicado sobre o ocorrido e conseguiu encontrar ainda no bairro o vendedor. A Polícia Militar foi chamada e deteve o homem, registrando o caso na Polícia Civil de Três Lagoas.
Por sua vez, o ambulante chorou e disse que apenas teria passado a mão na barriga da jovem, negando que havia passado as mãos em suas partes íntimas.


-
Content section component
-
-