11.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Ambulância de Três Lagoas capota na BR-262

Uma ambulância de Três Lagoas que transportava 3 pessoas se envolveu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (28). O caso aconteceu na altura do km 216 da BR-262, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

O veículo pertence a uma empresa privada e informações preliminares dão conte de que os profissionais retornavam de Campo Grande para Três Lagoas quando o acidente aconteceu.

O veículo era ocupado pelo motorista da ambulância, um médico e uma enfermeira. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo. As informações são que duas vítimas tiveram ferimentos leves e o médico estaria sem cinto e ficou gravemente ferido.

A suspeita é que o veículo aquaplanou na pista, devido à forte chuva que caia na região. O caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação policial desmonta braço de facção e prende trio suspeito de matar casal em Três Lagoas

Ação conjunta entre policiais de Três Lagoas e Paranaíba captura três investigados ligados a organização criminosa envolvida em tentativas de homicídio no bairro São João

Novo Plano Diretor é aprovado em sessão marcada por tensão, protestos e embate entre vereadores

Projeto que redefine o futuro urbano da cidade foi aprovado por 11 votos a 4 após sessão extraordinária com plenário lotado, manifestações populares e discussões acaloradas entre parlamentares

Trio é preso com drogas e mais de R$ 30 mil em produtos furtados em MS

Investigação da Polícia Civil revelou esquema criminoso em que mercadorias furtadas eram trocadas por drogas, onde suspeitos foram capturados em flagrante