16.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Amásia agride companheiro após ser chamada de louca

Policial – 03/01/2012 – 12:01

A Policia Militar foi solicitada na Rua Felipe Nery Monteiro, no bairro Vila Nova, onde um casal encontrava-se em vias de fatos.

P.F.E. de 20 anos, que é amásia de R.S.D. de 25 anos, o agrediu com uma garrafa térmica, após ele dizer que ela não tem controle sobre suas faculdades mentais (Louca), pois a mesma faz uso de medicamentos controlados.

Após a garrafada, o casal passou a agredir um ao outro. Segundo a irmã de P.R.E. as agressões são frequentes na rotina do jovem casal que divide o mesmo teto há aproximadamente um mês, e que depois voltam “numa boa”.

Essa dupla ainda vai dar muito que falar…

Fonte: Matheus Guedes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).