23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Amásia agride companheiro após ser chamada de louca

Policial – 03/01/2012 – 12:01

A Policia Militar foi solicitada na Rua Felipe Nery Monteiro, no bairro Vila Nova, onde um casal encontrava-se em vias de fatos.

P.F.E. de 20 anos, que é amásia de R.S.D. de 25 anos, o agrediu com uma garrafa térmica, após ele dizer que ela não tem controle sobre suas faculdades mentais (Louca), pois a mesma faz uso de medicamentos controlados.

Após a garrafada, o casal passou a agredir um ao outro. Segundo a irmã de P.R.E. as agressões são frequentes na rotina do jovem casal que divide o mesmo teto há aproximadamente um mês, e que depois voltam “numa boa”.

Essa dupla ainda vai dar muito que falar…

Fonte: Matheus Guedes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...