16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Amante nega ter mantido técnica em enfermagem presa, diz polícia

12/09/2013 – Atualizado em 12/09/2013

Suspeito prestou depoimento na tarde desta quarta-feira

Por: Dourados Agora

Prestou depoimento ao Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados na tarde de ontem, o homem de 33 anos que é suspeito de ter mantido uma técnica em enfermagem de 31 anos em cárcere privado. O caso foi registrado pelas autoridades no último final de semana.

De acordo com o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, o homem negou todas as acusações e ainda garantiu que ele e a mulher mantinham um caso extraconjugal há aproximadamente um ano e meio. “Ele disse a nós que não deixou a técnica presa dentro de sua casa, alegando que ela ficou lá durante todo final de semana porque quis, já que tinham um relacionamento duradouro. Durante as investigações pudemos constatar que não houve nenhum tipo de ameaça ou agressão”, explicou.

Quanto ao carro encontrado em frente a um posto de combustíveis que fica próximo ao Hospital Evangélico, o delegado esclareceu. “Durante o depoimento, ele disse que a mulher costuma deixar o carro naquele local sempre durante os encontros, com o objetivo de não levantar suspeitas, já que o veículo ficava perto do hospital onde ela supostamente trabalhava. Falando a respeito da droga, ambos negaram ser os responsáveis, porém, o suspeito disse já ter sido usuário”, comentou.

“Estamos analisando o caso com cuidado, pois não existem testemunhas para que possamos confrontar as versões. O que chama muito a atenção é aquela mensagem que ela enviou para um dos familiares, pendido socorro. Por sua vez, o homem nega tê-la mantido em cárcere privado. Estamos tendo muito cuidado nas investigações, pois qualquer detalhe pode revelar o que de fato ocorreu”, concluiu.

O SUMIÇO

Na noite da última sexta-feira a técnica em enfermagem saiu de casa dizendo que iria trabalhar, como de costume. Na manhã de segunda-feira, ela não retornou para a casa e em contato com o marido por telefone, disse que estava tudo bem. Ao longo do dia ela não retornou, e na manhã de domingo, enviou uma mensagem de texto para o celular do tio, com a seguinte mensagem: “Socorro, o homem me prendeu”.

A partir daí a família, preocupada, acionou as autoridades acreditando que ele teria sido vítima de sequestro ou algum outro crime. Os policiais se mobilizaram em buscas pela região, até que na manhã de segunda-feira ela se apresentou, dizendo que estava na casa de uma amiga. Posteriormente mudou o discurso, relatando que estava com um amante e que ele a teria mantido presa dentro da casa.

Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.