31.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

AMANHÃ – SMS realiza Dia D da Multivacinação em todas as unidades de saúde neste sábado

Nesse próximo sábado, dia 18 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas promove o Dia D da Multivacinação, ação que será realizada em todas as Unidades de Saúde do município, das 8h às 16h.

A iniciativa tem como principal objetivo atualizar a caderneta vacinal de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, mas toda a população está convidada a participar. Adultos e idosos também poderão aproveitar a data para colocar em dia as doses que ainda não receberam.

De acordo com a Secretaria, todas as equipes estarão mobilizadas para garantir o atendimento à comunidade. “O foco é nas crianças e adolescentes, mas reforçamos que a multivacinação contempla toda a família, desde os pequenos até os idosos”, destacou a coordenação.

A orientação é que os moradores compareçam à unidade de saúde mais próxima (VEJA LISTA COMPLETA AQUI) levando a caderneta de vacinação e documento pessoal.

Com informações Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante