19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Alunos e professores participam de 22º PROLER em Três Lagoas

No último dia 19 e 20 de novembro Três Lagoas recebeu o artista, professor, arte-educador e palestrante campo-grandense Ciro Ferreira para a realização do 22º PROLER da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS).

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Cultura (SEMEC), Diretoria de Cultura de Três Lagoas – Núcleo Municipal de Biblioteca, crianças, professores e bibliotecários foram contemplados com atividades de Contação de Histórias e Oficina formativa.

A apresentação da Contação de Histórias “Contos para Encantamento” foi realizada na Escola Odeir Antônio e no Centro de Educação Infantil Lilian Marcia Dias. Já a Oficina “Contação de Histórias; Leitura Compartilhada e Mediação de Leitura”, com duração de 3 horas, foi realizada no salão Multiuso da Diretoria de Cultura.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.