25.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Alunos de Kung Fu de TL ficam nos primeiros lugares em competição de Araçatuba-SP

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Alunos de Kung Fu de Três Lagoas ficam nos primeiros lugares em competição de Araçatuba-SP

Por: Ray Santa Cruz

As competições aconteceram neste domingo (21), e à Associação Luo Han de Kung Fu Wushu de Três Lagoas participou 9º Prêmio Luo Han no Araçatuba Shopping Center, localizado no município do Estado vizinho.

Conforme o Professor técnico responsável João Flávio Soares da Silva, dentre as várias modalidades, participaram pela primeira seis atletas na modalidade SANDA (Boxe Chinês). Para ele, o fato da associação ter atualmente um prédio próprio, os treinos intensivos, disciplina dos alunos, incentivos dos pais e o apoio da SEJUVEL, contribuiu muito para o destaque da equipe. Ele diz que o objetivo é divulgar cada vez mais o Kung Fu (Arte Marcial Chinesa) como filosofia de vida.

O professor afirmou ainda que eventos como esse contribuem, com todas as pessoas que sonham um dia em lutar e manifestar suas energias, criar um vinculo entre o adepto e seu espirito competitivo, fazendo encarar seus anseios e desafiar seus medos.

O esporte está promovendo situações encorajadoras fazendo com que o adepto constitua valores próprios e que limite sua fúria e que disponha suas razões e dê forma a sua conquista.

Confira os resultados dos participantes do evento!

Competidores e classificações:

Julia Neves = 1º Lugar – Pantuachin

Micky Souza = 3º Lugar – Pantuachin/ 2º lugar shuai jiao

Gildo Junior – 2º lugar – Pantuachin

Gabriel Mercante – 1º lugar – Forma com arma

Sanda

Daniel Vieira – 2º lugar

Maicon Monteiro – 2º lugar

Marcelino Vieira – 1º lugar

Jader Mercante – 2º lugar/ Forma com arma – 3º lugar

Rafael Martins – 1º lugar

Rairton Monteiro – 2º lugar

Esse ano mais uma vez contamos com o apoio da SEJUVEL na locomoção dos atletas.

Endereço da Academia

Rua Valdeci Vasconcelos nº 407, Parque São Carlos fone 9281-9629

Professor técnico responsável João Flávio Soares da Silva.

Contatos: (67) 3524-7146/ (67) 9281-9629.

e-mail: [email protected]

Foto: Divulgação/Arquivo Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Andradina: Suspeito de feminicídio é preso ao tentar fugir em MS

Companheiro da vítima foi localizado pela PM em Água Clara após troca de informações entre as polícias de SP e Mato Grosso do Sul

Projeto com foco em consumo consciente promove educação energética em Três Lagoas

Iniciativa da Neoenergia Elektro ensina como evitar desperdícios e adotar práticas simples para economizar energia no dia a dia Entre os dias 2 e 6...

Três Lagoas reagenda atendimentos odontológicos para troca de equipamentos nas USFs

Substituição de cadeiras por meio do programa Reestrutura exige ajustes temporários na agenda de algumas unidades de saúde