35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Alunos de escola fazem som de macaco após inspetor entrar em sala de aula

Funcionário de escola, por ser negro se sentiu ofendido com a atitude dos estudantes.

Uma ocorrência de preservação de direito foi registrada na manhã de ontem (24), em uma escola localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, no Jardim Alvorada.

Por volta das 9h30 da manhã, um homem de 28 anos, que trabalha como inspetor de alunos da unidade escolar, relatou que entrou em uma sala de aula e que dois alunos fizeram um som de macaco. A vítima, por ser negro se sentiu ofendido com a atitude dos estudantes.

O homem reportou para a coordenação da escola, e o coordenador da instituição enviou um termo de comparecimento para os pais irem até ao local e esclarecer o fato.

A vítima decidiu não representar criminalmente contra os autores das ofensas, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.