29.3 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Alunos de escola fazem som de macaco após inspetor entrar em sala de aula

Funcionário de escola, por ser negro se sentiu ofendido com a atitude dos estudantes.

Uma ocorrência de preservação de direito foi registrada na manhã de ontem (24), em uma escola localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, no Jardim Alvorada.

Por volta das 9h30 da manhã, um homem de 28 anos, que trabalha como inspetor de alunos da unidade escolar, relatou que entrou em uma sala de aula e que dois alunos fizeram um som de macaco. A vítima, por ser negro se sentiu ofendido com a atitude dos estudantes.

O homem reportou para a coordenação da escola, e o coordenador da instituição enviou um termo de comparecimento para os pais irem até ao local e esclarecer o fato.

A vítima decidiu não representar criminalmente contra os autores das ofensas, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vereadores aprovam lei para trânsito mais seguro nas escolas

O projeto foi assinado por todos os vereadores, obrigando medidas de segurança viária nas proximidades de instituições de ensino no município de Três Lagoas 14/10/2025...

Eletres promove formação sobre elaboração de pedido para contratação

Diretores, chefes de gabinetes e fiscais de contrato participaram da capacitação com o setor de Planejamento da Câmara 16/10/2025 às 12h23      Na manhã desta quinta-feira (16),...

Três Lagoas recebe neste domingo a 2ª Meia Maratona Contra a Pólio

Evento esportivo une saúde, solidariedade e superação para chamar atenção sobre a erradicação da poliomielite no mundo