24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Alunos de Comunicação participam de visita técnica

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Alunos de Jornalismo e Publicidade participam de visita técnica

Por: Assessoria

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas, participaram de uma visita técnica, em vários veículos de comunicação de São José do Rio Preto, na sexta-feira, 11 de abril. Organizada pelo professor e coordenador do curso de jornalismo, Me. Rafael Furlan Lo Giudice, os acadêmicos viram na prática o trabalho de uma agência de comunicação, Tv e também assessoria de imprensa.

“A visita foi muito rica de informação. A cada lugar que os alunos passavam, eles perguntavam sobre a profissão e tiravam todas as dúvidas. O curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da AEMS tem esse perfil de proporcionar desde o primeiro ano, o contato com a prática e com experiências em outras cidade, assim como eventos e congressos”, ressalta.

Os lugares visitados foram a agência de comunicação Maya, assessoria de imprensa do shopping Cidade Norte, Rede Record e Rede Vida. Os alunos acompanharam também a gravação do programa Balanço Geral.

Para saber mais sobre o curso de jornalismo da AEMS entre em contato pelo e-mail: [email protected],br. Informações do curso de publicidade e propaganda, o e-mail é: comunicaçã[email protected].

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco conclui dragagem de lago em parque de Campo Grande

Iniciativa permitiu a retirada de 12 mil m³ de sedimentos em até 1 metro de profundidade, restaurando as condições ecológicas do local 

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto acontece neste sábado em Três Lagoas

O Orquidário Santa Ana informa que, por conta de problemas logísticos, a tradicional Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto teve sua programação alterada...

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional