Policial – 22/05/2012 – 23:05
Nesta última segunda-feira (22) após receberem denúncias de que estaria funcionando uma “boca de fumo” em um alojamento localizado na Rua Osmar Tacito de Lima no bairro Jardim Flamboyant, o serviço reservado da Polícia Militar (ALI), monitorou o local e visualizaram dois homens falando no telefone celular e indo para a esquina da via.
Após alguns minutos, um homem se aproximou para pegar um objeto que estava com o suspeito parado na esquina que ao visualizar os policiais, dispensou um pacote e empreenderam fuga.
Neste momento os policiais realizaram a abordagem, sendo que o receptor foi identificado como D.J.S.R. que empreendeu fuga e foi encontrado no interior do alojamento. Ao encontrar o objeto, foi constatado que continha 8 trouxinhas com uma substância dentro aparentando ser crack .
Após percorrer alguns quarteirões, o autor da fuga sofreu uma queda e foi capturado por um policial do serviço reservado tendo o apoio da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que foi identificado como Cleiton Rafael Ribeiro Rosa e ao realizar busca pessoal, foi encontrado em sua carteira o valor de R$ 200,00 em dinheiro e seis cartões bancários, que ao ser questionado sobre o fato, disse que não tinha nada a declarar.
No alojamento foi abordado Ademilson Gama dos Santos que ao ser questionado sobre o fato, disse que não tinha nada a ver com a que estava acontecendo, sendo que os policiais se deslocaram até a residência de Santos e conseguiram localizar na cabeceira de sua cama, 7 trouxinhas contendo substância aparentando ser crack e uma quantia de R$ 412,00, não informando a procedência do dinheiro. Também foi encontrada em sua casa uma motocicleta Honda CG 125 Today de Três Lagoas- MS de cor vermelha com a placa adulterada e ao questionar sua amásia identificada como Jeane Gomes dos Santos, foi constatado que ele realizava a venda de entorpecentes quando o marido estava fora.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos autores e em seguida encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
Fonte: Da Redação / Divulgação


