22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

ALI apreende arma de fogo em residência

Policial – 23/04/2012 – 15:04

Neste último Sábado (21) por volta das 19h30, a PM (Polícia Militar) foi acionada pela agência local de inteligência (ALI), do 2º BPM para prestar apoio na apreensão de uma arma de fogo que estaria em uma residência no bairro Nossa Sra. Aparecida.

Após receber uma denúncia anônima via 190 a equipe (ALI), monitorou por horas uma residência, onde foi observado a entrada de um homem, que posteriormente a isso o policial do serviço reservado ouviu em alto e bom som, o autor afirmar para outra pessoa que possuía uma arma de fogo.

Sendo assim a guarnição deslocou-se para o local onde visualizou um homem em atitude suspeita e no momento da aproximação da viatura, empreendeu fuga para dentro da residência monitorada mais logo em seguida, foi abordado juntamente com outro homem.

Ao ser questionado sobre a arma, foi dito que a mesma estaria dentro seu veículo, que ao checar, foi encontrado 01 revolver calibre 38 de marca jaguar.

O homem confessou que era de sua propriedade, e sobre a origem da arma o mesmo afirmou ter comprado de uma pessoa desconhecida pelo valor R$800,00 (oitocentos reais).

Diante dos fatos e constatação foi dada voz de prisão ao autor e este encaminhado para distrito policial e entregue sem lesão corporal, juntamente com o revolver para providencias

Fonte: Saulo Rodrigues com informações do 2º BPM de Três Lagoas / 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.