27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Alguns candidatos só terão tempo para falar nome e número na TV

20/08/2016 – Atualizado em 20/08/2016

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

Com a distribuição do tempo de televisão e rádio dos candidatos feita ontem (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), pode-se esperar que alguns terão que fazer milagres para poder passar sua proposta de campanha em apenas cinco segundos de propaganda eleitoral gratuita.

Em compensação outros conseguiram minutos importantes para falar com o eleitor, graças a coligação com legendas que possuem representatividade política.

A candidata Rose Modesto (PSDB) terá o maior tempo de participação. Ao todo serão 3 minutos e 40 segundos para divulgar todo seu programa de governo e os planos para Campo Grande, caso seja eleita.

Marquinhos Trad (PSD) terá 1 minuto e 56 segundos para expor seu projeto para a Capital e Alex do PT irá aparecer por 1 minuto e 34 segundos.

Mas a dificuldade será ainda maior para Pedro Pedrossian Filho (PMB) e Adalton Garcia (PRTB) com cinco segundos e José Arce (PCO) e Suel Ferranti (PSTU) com quatro segundos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...