23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Além de responder por homofobia, pai pode ser proibido de voltar a ver filho

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

O fato registrado em Três Lagoas chocou todo o Estado de MS e foi divulgado pela imprensa a nível nacional

Por: Campo Grande News

Além de ser indiciado por homofobia e tortura, o pecuarista que agrediu o filho de 16 anos, na madrugada do dia 29 de julho deste ano, em Três Lagoas, pode ser proibido pela Justiça de se reaproximar da vítima. O pedido da medida protetiva, segundo a polícia, foi feito pela mãe da vítima e aguarda o julgamento.

“Estamos aguardando a resposta do pedido, que poderá fazer com que o pai não tenha mais contato com a vítima e também os laudos dos exames de corpo e delito, que constatam as agressões no menino”, afirma o delegado Paulo Henrique Rosseto, responsável pelas investigações.

No decorrer do inquérito policial, o delegado diz que questionou o pecuarista sobre o motivo das agressões, porém ele “se reservou ao silêncio, ressaltando que somente irá falar em juízo”.

Já a mãe prestou depoimento e falou sobre a agressividade do pai, principalmente por conta da orientação sexual do menino, inclusive com socos, humilhações e ofensas pessoais, sempre dizendo que gay tem que apanhar mesmo. Em outras situações, a mãe já teria registrado ocorrência e com isso possui uma medida protetiva contra o acusado.

Violência – Conforme a Polícia Civil, ao descobrir que o filho é homossexual, o pai o agrediu e tentou tranca-lo em um quarto sem energia elétrica. Logo depois, os irmãos e a mãe do adolescente o levaram para a casa da avó.

No entanto, o pai foi atrás e o agrediu novamente, batendo a cabeça dele e falando que ele “estava com o demônio no corpo”. Durante o caminho até o hospital, o pecuarista ainda tentou jogar o filho do carro se ele não voltasse a “ser homem”.

Jovem ficou com ferimentos pelo corpo (Foto: Arquivo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara Municipal começa 2026 com devolução do duodécimo e reforço do diálogo com Executivo

Presidente do legislativo destacou, em discurso a sintonia e harmonia entre os poderes, além do equilíbrio fiscal e das políticas públicas para o município

Coronel David reforça compromisso da bancada do PL com o desenvolvimento de MS

Durante a abertura do ano legislativo, deputado defende diálogo, responsabilidade fiscal e apoio a ações estruturantes do governo estadual

MS inicia aplicação de imunizante contra bronquiolite em bebês prematuros e crianças com comorbidades

Anticorpo monoclonal passa a ser ofertado pelo SUS e amplia a proteção contra o vírus sincicial respiratório em recém-nascidos mais vulneráveis Mato Grosso do Sul...