26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Além de não receber aluguel, apanha de inquilinos

Policial – 31/03/2012 – 09:03

Na noite da sexta feira (30) por volta das 21h10min foi registrada uma ocorrência de lesão corporal dolosa.

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada, pois segundo a denúncia feita via 190, uma briga estaria acontecendo e um dos envolvidos estaria de posse de uma arma de fogo.

P.U.B. (47) é proprietário de uma residência localizada na Rua Bernardinho Antonio Leite, no Bairro Santa Rita. Ele relatou aos policiais da ROTAI dizendo que J.C.M.G. (49) e A.T.S. (22) são seus inquilinos e que os mesmos não estão em dia com o pagamento do aluguel.

O locatário disse que quando vai cobrar a dívida ou até mesmo fazer manutenção na residência, é recebido de forma agressiva por parte dos inquilinos e que por vezes foi ameaçado de morte por J.C.M.G..

P.U.B. ainda alegou que já pediu para que os dois desocupassem o imóvel por não estarem quitando os aluguéis vencidos, mas os mesmos utilizam de violência como forma de intimidá-lo.

Na ocorrência, P.U.B. disse que durante a briga, ainda existiam mais duas pessoas que o agrediram e que uma delas estaria armada com um revólver, mas antes da chegada da polícia ele teria fugido do local.

P.U.B. diz temer pela sua própria vida, mas não deseja representar criminalmente contra os seus agressores, querendo apenas que seus inquilinos, paguem os aluguéis vencidos ou desocupem a residência.

Durante a briga, P.U.B. sofreu ferimentos nos braços e um corte contuso no supercílio e foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compareceu ao local. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico necessário e logo depois, vítima e autores foram levados até o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais do caso.

Fonte: Celso Daniel / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.

Construção da nova Unidade de Saúde do Vila Nova segue avançando

Com investimento de R$ 3.965.728,28, a nova unidade está sendo executada pela empresa Engeohab Engenharia e Construção Ltda, e terá uma área construída de 890,40 m², implantada em um terreno de 4.000 m².