17.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Além da pintura desgastada, tachões da ciclofaixa começam a rachar

09/08/2016 – Atualizado em 09/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Menos de um mês após ser inaugurada, a ciclofaixa instalada na circular da lagoa já começa a apresentar problemas, que vão alem do desgaste prematuro da pintura.

Os tachões instalados por toda a extensão da via foram fixados pelo centro, desconsiderando o desnível da pista e deixando a borda dos reflexivos afastada do solo, fator este que com a passagem de veículos pesados, forçam a sua base e provocam rachaduras.

Em diversos pontos da ciclofaixa é possível observar este fator e em frente aos estúdios da Rádio Caçula um tachão já está quebrado, deixando exposto o parafuso de fixação, e outro fora arrancado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos