28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Alegando ser “usuário”, fugitivo do sistema prisional é preso pela Força Tática durante abordagem

Suspeito estava pela região do Hospital Auxiliadora com cerca de 3gr de crack em Três Lagoas.

Um homem de 28 anos foi detido na tarde deste domingo, 23, durante abordagem da Força Tática na região do bairro Nossa Senhora das Graças, após ser flagrado com uma porção de crack em Três Lagoas. O mesmo também estava evadido do sistema prisional.

Durante ação pela rua Noroeste, próximo ao Hospital Auxiliadora, a guarnição abordou o suspeito, onde foi feita uma checagem em seus dados nos sistemas policiais, sendo constatado o flagrante de ser fugitivo do estabelecimento prisional de Três Lagoas.

Ainda na ocorrência, foi constatado que o indivíduo carregava consigo cerca de três “trouxinhas” de crack, pesando aproximadamente cerca de 3g, após pesagem. Questionado sobre o entorpecente, o suspeito relatou que seria para seu próprio uso e que é usuário de drogas.

Diante do fato, ele foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências, e o caso foi registrado como porte de drogas para consumo pessoal e evasão de local de custódia legal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias