20.4 C
Três Lagoas
domingo, 23 de agosto, 2026

Alecsandro sofre lesão e está fora do jogo contra São Paulo

25/06/2015 – Atualizado em 25/06/2015

Palmeiras

Por: Terra

O técnico Marcelo Oliveira perdeu um de seus titulares para o clássico contra o São Paulo , domingo, no Allianz Parque. O atacante Alecsandro sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro .

O jogador sentiu as dores durante o treino da tarde de terça, o primeiro do clube na concentração em Atibaia. Em seguida, Alecsandro foi levado à capital paulista para ser submetido a um exame detalhado, voltando em seguida ao hotel no interior.

Porém, o resultado do teste mostrou que o atacante está fora da partida contra o São Paulo. Assim, Alecsandro deixa a concentração ainda nesta quarta-feira para seguir seu tratamento na capital.

O atacante chegou ao Palmeiras há duas semanas, estreando no decorrer da partida contra o Fluminense . No compromisso seguinte, diante do Grêmio , o reforço foi escalado entre os titulares por Marcelo Oliveira.

Sem Alecsandro, o treinador tem como opções Leandro Pereira, Cristaldo ou deslocar Rafael Marques para centroavante. O argentino ainda não tem presença confirmada porque desperta o interesse de clubes do exterior.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas prepara implantação do método para reforçar combate à dengue

Estratégia desenvolvida pela Fiocruz e Ministério da Saúde será aplicada inicialmente em 12 bairros escolhidos a partir da concentração de casos de arboviroses

Mais de 3 milhões com benefícios federais são bloqueados em bets

Objetivo é proteger população vulnerável das apostas online

Sete em cada dez brasileiros temem comprar remédios pela internet

Levantamento aponta preocupação com produtos vencidos, sem registro e de procedência desconhecida
error: Conteúdo Protegido