32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Alcoolizado, motorista capota veículo na Circular da Lagoa

Populares que estavam no local avisaram a Polícia do acidente.

TRÊS LAGOAS (MS) – No início da noite deste domingo (13), por volta das 19h da noite, em rondas pela Circular da Lagoa, populares acionaram a equipe da Polícia Militar onde um veículo Chevrolet Onix branco capotou no meio da Av. Aldair Rosa de Oliveira.

O motorista, um homem de 34 anos conduzia sentido camelódromo quando perdeu o controle do veículo, colidindo o vértice dianteiro direito de seu carro contra um Renault Kwid branco, resultando em ambos os carros danificados.

Aos policiais, o condutor do Onix branco confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas com alguns amigos antes de pegar no volante, se recusando a realizar o teste do bafômetro.

O motorista foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/TL), onde foram tomadas as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação