30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de fevereiro, 2026

Alcoolizado, motorista capota veículo na Circular da Lagoa

Populares que estavam no local avisaram a Polícia do acidente.

TRÊS LAGOAS (MS) – No início da noite deste domingo (13), por volta das 19h da noite, em rondas pela Circular da Lagoa, populares acionaram a equipe da Polícia Militar onde um veículo Chevrolet Onix branco capotou no meio da Av. Aldair Rosa de Oliveira.

O motorista, um homem de 34 anos conduzia sentido camelódromo quando perdeu o controle do veículo, colidindo o vértice dianteiro direito de seu carro contra um Renault Kwid branco, resultando em ambos os carros danificados.

Aos policiais, o condutor do Onix branco confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas com alguns amigos antes de pegar no volante, se recusando a realizar o teste do bafômetro.

O motorista foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/TL), onde foram tomadas as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas

CarnaTrês 2026 promete três dias de festa, cultura e diversão na Lagoa Maior

Secretário de Cultura e Turismo detalhou a programação, além das parcerias e o foco no carnaval familiar em Três Lagoas