Ao apresentar a fala arrastada, além do forte odor etílico, confirmou estar sob efeito de álcool enquanto conduzia pela Av. Eloy Chaves.
Em patrulhamento pela Av. Eloy Chaves no Centro no início da madrugada desta quinta (27), uma equipe do Pelotão de Trânsito visualizou um motociclista, em uma Honda Biz vermelha, com placas de Três Lagoas trafegando de maneira arriscada, fazendo zig zag pela via, o que motivou a abordagem da equipe.
Após alguns metros, o condutor foi abordado na altura da Rua João Dantas Figueiras, já no Nossa Senhora Aparecida onde, em busca pessoal, nada foi encontrado, porém foi perceptível o forte odor etílico, além de demonstrar dificuldade na fala, apontando que poderia estar sob efeito de bebida alcoólica, o que posteriormente confirmou aos policiais.
Depois da realização do teste do bafômetro, que apontou estar sob efeito de álcool, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e sua motocicleta removida ao pátio do DETRAN local.



