15/10/2014 – Atualizado em 15/10/2014
Por: Com informações da Folha de Campo Grande
Os governadores reeleitos do Paraná, Beto Richa, e de São Paulo, Geraldo Alckmin, ambos do PSDB, visitam Mato Grosso do Sul para reforçar a campanha de Reinaldo Azambuja na disputa pelo Governo do Estado neste segundo turno.
Desmentido
Neste sábado (18), o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, se encontra com Reinaldo Azambuja em Três Lagoas, também na divisa com o território paulista, ocasião em que os tucanos pretendem desmentir de maneira categórica a mentira pregada pelo candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, de que o Estado de São Paulo recorre ao Supremo Tribunal Federal para retirar o ICMS do gás natural Brasil-Bolívia de Mato Grosso do Sul.
Os governadores tucanos dos Estados vizinhos de Mato Grosso do Sul, Geraldo Alckmin (São Paulo) e Beto Richa (Paraná), visitam o Estado nesta semana para fortalecer a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) nos municípios do interior.
O primeiro a visitar o Estado será o governador reeleito Beto Richa (PSDB) que estará em Naviraí, município distante 359 quilômetros de Campo Grande e próximo da divisa do Paraná, nesta quinta-feira (16).
Já na terça-feira (21), será a vez do presidenciável Aécio Neves visitar Campo Grande pela segunda vez neste ano. Ele esteve na Capital no início de junho quando foi anunciada a candidatura de Reinaldo ao governo. O tucano também veio ao Estado durante a campanha do primeiro turno, mas optou pelo município de Dourados, segundo maior colégio eleitoral sul-mato-grossense.



