32.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Ajudante de vendedor de frutas arma uma emboscada e furta R$900 do trabalhador

27/10/2015 – Atualizado em 27/10/2015

Ajudante de vendedor de frutas arma uma emboscada e furta R$900 do trabalhador

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Durante rondas preventivas da Polícia Militar pelo bairro Jardim Alvorada na noite desta segunda-feira (26), quando os soldados foram surpreendidos por um homem de 53 anos informando ser vendedor de frutas e que naquela noite foi furtado pelo seu ajudante e em estado de desespero a vítima pediu a ajuda dos policiais para localizar o acusado e recuperar seu dinheiro.

A vítima informou ser morador da cidade de Pereira Barreto (SP) e que está na cidade para trabalhar, porem como não tem moradia iria passar a noite em seu caminhão que estava estacionado em um posto de combustível da região.

O homem relata que por volta das 22h estava deitado na cabine do caminhão e em dado momento notou alguém andando na carroceria do veículo e quando foi verificar viu que se tratava de seu ajudante que ao ser questionado do que estaria fazendo no local o homem desceu do caminhão e saiu correndo em meio aos demais veículos estacionados.

Depois que o acusado se afastou do caminhão a vítima voltou para o interior da cabine e passados alguns minutos avistou o suspeito rondando seu veículo junto de uma terceira pessoa, a vítima com medo do que poderia acontecer decidiu sair do local e procurar outro mais seguro.

Assim que iniciou o deslocamento, a vítima notou que a suspeito e seu comparsa subiram rapidamente na carroceria do caminhão, o que fez o vendedor de frutas acelerar e procurar por alguém que pudesse lhe ajudar, sendo que em dado momento em um impulso a vitima parou o veículo e foi em direção aos acusados, questionando o que eles queriam e enquanto foi em direção ao seu ajudante, o segundo bandido rodeou o caminhão e subtraiu da cabine uma certa quantia em dinheiro e na sequencia a dupla fugiu a pé.

Após o ocorrido, o vendedor de frutas passou a transitar pela cidade sem rumo até que chegou a um segundo posto de gasolina quando encontrou a guarnição da Polícia Militar que após ser informada do ocorrido realizou diligência pela região, chegando até a casa do acusado, porem no local não foi realizado contato com a pessoa apontada como o criminoso, pois a vítima se disse com medo da reação de seu ajudante.

A guarnição se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro do boletim de ocorrência, quando mais calmo o vendedor de frutas disse que soube há pouco tempo através de outras pessoas que o ajudante que contratou é uma pessoa perigosa e por este motivo estava com medo da abordagem da Polícia.

Diante dos fatos os soldados registraram a ocorrência e entregaram o boletim à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...

Leilão Direito de Viver chega à 20ª edição com grande sucesso

A 20ª edição do Leilão Direito de Viver foi um verdadeiro sucesso! O evento, realizado em uma tarde maravilhosa, reuniu grandes nomes da sociedade,...

Festa à Fantasia

No último sábado, dia 8, aconteceu uma animada Festa à Fantasia na residência do casal Juliane Queiroz e Eudes Roberto Menini . O evento...