33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Águia da Polícia Militar de São Paulo pousou no bairro Jupiá

16/12/2015 – Atualizado em 16/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma operação policial – que ainda não tem data para ser finalizada – está sendo realizada nesta semana na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e conta com um grande efetivo policial, lanchas e até um helicóptero.

Conforme dados obtidos pela reportagem na manhã desta quarta-feira (16), equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) do Estado de São Paulo fazem vistorias em carretas e demais veículos para encontrar ilegalidades no transporte de madeira.

Notas e as cargas estão sendo checadas minuciosamente pelas equipes que dispõe de policiais das cidades paulistas de Castilho, Andradina, Dracena, Panorama e até São José do Rio Preto.

Já em solo sul-mato-grossense, outra equipe da PMA chegou ao município pelo bairro Jupiá, em Três Lagoas. A aeronave Águia de prefixo 19 pousou na quadra esportiva do bairro e chamou a atenção de muitos moradores.

A ação ainda conta com o apoio de seis lanchas e mais de 20 policiais que desceram o Rio Paraná para fiscalizarem várias ações ilícitas que podem estar ocorrendo ao longo do leito do rio, como pesca predatória com uso de arpão, desmatando e abate de animais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto “Oportunidade em Movimento” leva seleção de emprego ao bairro Jupiá

Ação conecta moradores a empresas e oferece orientações profissionais A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL),...

Descontos do REFIS 2025 seguem em novembro em Três Lagoas

Contribuintes ainda podem garantir até 90% de abatimento em juros e multas nas negociações à vista Após o encerramento do prazo com 100% de descontos,...

Em MS, sobra energia, mas falta estrutura para distribuir o excedente

Grandes indústrias de celulose e etanol produzem energia limpa em excesso, mas gargalos na transmissão impedem aproveitamento total