07/12/2015 – Atualizado em 07/12/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Juraci Vilalva Alves, moradora do bairro Jardim das Violetas, procurou a equipe de reportagem da Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (7) em estado de desespero, pois neste final de semana, pela oitava vez nos últimos meses teve sua casa invadida pelas águas da chuva que fizeram com que a família perdesse seus pertences novamente.
A moradora nos conta que há quatro anos realizou o sonho da casa própria e conseguiu o financiamento de um imóvel localizado na Rua do Escultor onde vive com seus filhos, netos e um bisneto.
O local onde a idosa vive se torna uma região insalubre todas as vezes que as chuvas atingem Três Lagoas, isso porque a correnteza trás para dentro da casa de Juraci lixo de rua, insetos peçonhentos e até animais mortos, colocando a família em risco iminente.
A família disse que já recorreu à administração pública diversas vezes implorando que reparos fossem realizados na região porem nenhuma providência foi tomada e de acordo com Juraci, todas as vezes que vai até a prefeitura cobrar providencias, entra em um jogo de empurra-empurra e nada é resolvido.
Por conta das condições que a casa fica constantemente, a família precisa contar com o apoio de parentes para abrigar o bisneto, um bebê que não pode ficar exposto a esta situação.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



