24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de janeiro, 2026

Água Clara se despede de Silvinho Baraldi após morte causada por acidente rural

Trabalhador rural morreu aos 59 anos depois de não resistir às complicações de ferimentos sofridos durante manejo de gado

Água Clara vive um momento de luto com a morte do trabalhador rural Silvinho Baraldi, de 59 anos. Ele faleceu no sábado (3) após não resistir às complicações decorrentes de um acidente sofrido durante o manejo de gado em uma fazenda do município.

O caso ocorreu no dia 20 de dezembro, quando Silvinho foi atingido por uma novilha enquanto trabalhava a cavalo, sendo arremessado contra uma árvore. Na ocasião, ele sofreu lesões na região do tórax, que inicialmente foram consideradas leves.

Com o passar dos dias, as dores se intensificaram e ele buscou atendimento médico em unidades de saúde de Água Clara e Três Lagoas, onde exames apontaram múltiplas fraturas de costelas. Diante do agravamento do quadro, o trabalhador foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, no dia 30 de dezembro, permanecendo internado.

Apesar do acompanhamento médico, Silvinho apresentou piora clínica e morreu no sábado. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.

O velório aconteceu no Velório Municipal de Água Clara e reuniu familiares, amigos e moradores da cidade, que prestaram as últimas homenagens. O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cachorrinho desaparece no bairro Santos Dumont

Animal foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira e família pede ajuda da população Um cachorrinho chamado Dino desapareceu na tarde desta terça-feira...

Criminoso invade loja pelo telhado e furta 10 celulares no Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança registraram a ação, onde prejuízo estimado passa de R$ 15 mil e Polícia Civil investiga o caso

Companhia ‘Estrela de Belém’ mantém viva a Folia de Reis em Três Lagoas

Integrantes percorrem casas e comunidades levando cantos, orações e fé