Vítima fugiu com a filha no colo das agressões do suspeito, que chegou à resistir a prisão.
Na manhã desta quinta-feira, 16, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada até o Residencial Tuiuiú, no Novo Oeste, onde um caso de violência doméstica foi registrado. O suspeito foi preso momentos depois.
Segundo informações, a vítima foi localizada pela equipe completamente transtornada, chorando e alegando que foi agredida por seu companheiro com um pedaço de madeira. Após as agressões, a mesma procurou abrigo na casa de uma conhecida.
Ela relatou aos policiais que convive com o autor já a sete anos, possuíndo uma filha em comum, porém, o uso de álcool e de drogas era frequente pelo suspeito, onde por volta das 6h da manhã, já embriagado e sob efeito de entorpecentes, chegou completamente alterado e nervoso dentro da residência.
Ao entrar, começou a hostilizar a vítima, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçar tanto ela e a filha de morte, iniciando as agressões. Mesmo quando tentou fugir com a filha no colo, o criminoso correu atrás da mulher, acertando suas pernas com o pedaço de madeira. Furioso, o criminoso começou a desferir socos no rosto da vítima, acertando a boca, causando uma lesão interna no lábio.
Os militares localizaram o suspeito no interior do apartamento onde mora, sendo algemado e preso, por ainda estar com sinais de estar sob efeito de álcool e drogas, além de tentar resistir à ação policial, sendo apresentado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com uma leve escoriação na cabeça oriúnda de uma briga durante a madrugada com os donos de uma suposta “biqueira”, ficando à disposição das autoridades.