Vitima das recorrentes ameaças do ex-companheiro, a mulher fez uma postagem relatando o relacionamento abusivo e mostrando as mensagens ameaçadoras do suspeito na segunda-feira (29), descumprindo a medida protetiva.
30/07/2019 11h13
Por: Rodrigo de Freitas
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher, recorrentemente ameaçada pelo ex-companheiro inconformado, foi às redes sociais após o agressor retomar as ameaças e descumprir uma medida protetiva em seu desfavor.
Tomada pelo desespero, a vítima fez uma postagem na segunda-feira (29) mostrando as mensagens intimidadoras do ex-companheiro e falou do relacionamento abusivo que tinha com o agressor: “Me separei, me propus a tudo pra ter a melhor relação, aliás, temos uma filha… Mas ele não pensa da mesma forma e acha que é minha obrigação viver e fazer a vontade dele”, conta a vítima que foi impedida até mesmo de manter contato com a família.
Nas mensagens enviadas no dia 21, o autor exige ver a filha, e fala que o inferno vai aumentar na vida da vítima: “eu não descanso, não durmo, esse inferno é todo seu”, escreveu o homem.
Na postagem a vítima ainda revelou já ter registrado três Boletins de Ocorrência contra o autor, sem conseguir afastá-lo descumprindo inclusive uma medida protetiva expedida na sexta-feira (26) em seu desfavor. Após isso, o autor procurou a vítima em seu trabalho no sábado (27).
Após a postagem, proferiu mais ameaças caso a vítima não removesse a publicação do Facebook.
A mulher se dirigiu ao 2º Batalhão de Polícia Militar em posse das mensagens e denunciou o suspeito que foi preso em flagrante ontem (29). Após a prisão do suspeito, o caso foi encaminhado à DAM – Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher.
À Caçula, a Delegada Drª. Letícia Mobis conta em entrevista como se deu a prisão do suspeito e orienta às vítimas sobre quebras de medidas protetivas:
Confira a entrevista na íntegra:
Denúncias:
Cidadão, violência contra a mulher é crime, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3521-9056
Da redação


