16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Agressivo, morador de rua quebra vaso de loja no Santo André

Cresce o número de episódios violentos envolvendo pessoas em situação de rua, onde comerciantes cobram ações urgentes do poder público.

Uma tarde que parecia tranquila se transformou em cena de tensão e medo para comerciantes e pedestres da Av. Antônio Trajano, no bairro Santo André, em Três Lagoas. Nesta segunda-feira, 07, um morador de rua de 47 anos protagonizou um episódio de destruição e descontrole ao quebrar um vaso de concreto em frente a uma loja, sem qualquer motivo aparente.

Segundo relatos da comerciante responsável pelo local, o autor é frequentador assíduo da região da Rodoviária, onde costuma abordar pessoas pedindo dinheiro e incomodar os lojistas. Desta vez, porém, o comportamento passou dos limites, gerando insegurança entre funcionários e clientes que presenciaram o ato agressivo.

A Polícia Militar foi acionada e agiu com rapidez, localizando o homem ainda nas proximidades do comércio. Ele foi algemado e conduzido à DEPAC, onde foi autuado por dano ao patrimônio e perturbação do sossego alheio. A comerciante decidiu representar criminalmente contra ele.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.