26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Agora: Cachorro prende a cabeça em muro e vizinhança tem dificuldade em conseguir ajuda para resgate

12/11/2015 – Atualizado em 12/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A central de redação da Rádio Caçula recebeu na manhã desta quinta-feira (12) um pedido de socorro de moradores do bairro Carandá que se depararam com uma cena inusitada ao avistar um cachorro com a cabeça presa na parede da casa.

A curiosidade do filhote fez com que ele colocasse a cabeça em um cano de PVC, instalado na parede para que os funcionários da empresa de saneamento façam a leitura do consumo, e acabou ficando preso e agonizando por horas.

A vizinhança tentou contato com os tutores do animal, porem até o momento não tiveram sucesso em passar a informação para eles.

Adolfo, que mora em frente ao local, conta que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para resgatar o animal e os brigadistas informaram que este serviço deve ser realizado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) ou pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), porem de acordo com o vizinho ao entrar em contato com os órgãos os mesmos informaram que não poderiam realizar o apoio neste momento.

A Rádio Caçula entrou em contato com o CCZ e passou as informações e foi informada pela atendente que uma unidade estava se deslocando imediatamente para o local.

As protetoras Três Lagoas foram informadas do ocorrido e acompanham o resgate junto com a equipe de reportagem que permanece no local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora