32 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

AGESUL abre licitação para construção do Hospital Universitário de Três Lagoas

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

O novo empreendimento será construído às margens da BR-262, próximo ao Posto Fiscal de Jupiá

Por: Da Redação/MC

No dia 07 de maio último, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), através da Coordenaria de Licitações e Obras, publicou no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, a abertura de licitação para a construção do Hospital Universitário de Três Lagoas.

O novo empreendimento será construído às margens da BR-262, próximo ao Posto Fiscal de Jupiá, local onde funcionava o antigo abrigo estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A abertura para leitura das propostas será no dia 16 de junho de 2014 no prédio da Agesul em Campo Grande-MS. Conforme publicado, o edital e os seus anexos, estão disponíveis em sua sede, localizada à Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco 14, Parque dos Poderes – Campo Grandes/MS.

Para que as empresas interessadas possam participar da licitação, do tipo “menor preço”, é necessário realizar um cadastro prévio junto à Agência.

Dilvulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Luto: morre José Júlio Barbosa Corrêa, o Papai Noel que marcou gerações em Três Lagoas

Três Lagoas amanheceu mais triste nesta semana com a notícia do falecimento de José Júlio Barbosa Corrêa, aos 68 anos. Conhecido pelo seu carisma...

Ação Hiperdia e “Lava Pés” das USFs de Três Lagoas realizou mais de 1.900 atendimentos

Durante a mobilização, as equipes de Atenção Primária à Saúde ofertaram diversos serviços à população, garantindo atendimento humanizado e orientações essenciais para o autocuidado.

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas