24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Agente de saúde é preso com drogas e medicamentos controlados do SUS

Homem vai responder por tráfico de drogas e peculato

13/12/2019 17h29
Por: Midiamax

AQUIDAUANA (MS) – Agente de saúde do município de Aquidauana foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13) por tráfico de drogas. Na casa do suspeito, localizada no distrito de Cipolândia, foram encontrados entorpecentes e medicamentos de uso controlado pertencentes à rede de saúde pública.

Conforme nota, durante cumprimento de mandado, os policiais de Aquidauana e de Anastácio, encontraram maconha, uma motocicleta, dinheiro, anestésicos, benzodiazepínicos, opioides e outros remédios. O homem preso em flagrante responderá pelo crime de tráfico de drogas e de peculato (crime contra a administração pública).

Em outro mandado no mesmo distrito, os policiais encontraram carne imprópria para consumo em dois comércios. A mercadoria sem origem comprovada estava armazenada foram dos padrões adequados de higiene. Em um dos comércios, os policiais flagraram desossa de gado recém abatido e de origem desconhecida.

Em razão da comercialização da carne proveniente de abate clandestino, os comerciantes responderão por crime contra as relações de consumo, que prevê pena de detenção, de dois a cinco anos. A ação policial, neste caso específico, teve como objetivo combater o furto de animais, que fomentam abates irregulares. A Polícia Militar também participou.

Medicamentos apreendidos pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia empossa novos servidores aprovados em concurso público de Três Lagoas

Cerimônia oficial, realizada no gabinete do prefeito nesta terça-feira, 11, efetivou concursados para as vagas de cirurgiã-dentista e técnicos administrativos.

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação