Segundo a vítima, ela realizava uma vistoria na casa do suspeito, na rua 13 de Junho no bairro Nossa Senhora Aparecida
25/03/2020 16h08
Por: Redação
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma agente de endemias de 42 anos que exercia sua profissão ao lado de duas outras profissionais, acionou às 11h48min desta quarta-feira (25) uma das equipes da Polícia Militar, alegando que um idoso de 77 anos estaria com uma arma de fogo na cintura.
Segundo a vítima, ela realizava uma vistoria na casa do suspeito, na Rua 13 de Junho no bairro Nossa Senhora Aparecida e durante seu trabalho, quando viu a arma com o homem e logo acionou a polícia.
Por sua vez, os militares foram ao local e encontraram um revólver calibre 32. O idoso recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Uma faca também foi apreendida.




