28.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de dezembro, 2021

Confira a programação de eventos para esta sexta-feira (29) e final de semana e feriado

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulgou nesta sexta-feira (29) a programação de eventos culturais realizados pelas secretarias da Cidade. Confira abaixo a programação:

DIA 29 (SEXTA)

FETRAN – Nesta sexta-feira às 19h acontecerá no Anfiteatro das Faculdades AEMS a 13ª edição do FETRAN – Festival Estudantil Temático Teatral para o Trânsito “FETRAN”.

Jogos dos Servidores Municipais – O Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha será palco às 19h da final dos Jogos dos Servidores Municipais.

DIAS 29 e 30 (SEXTA E SÁBADO)

Maria Fumaça – E exposição Maria Fumaça estará aberta para visitação nesta sexta-feira (29) das 15h às 21h e sábado (30) das 08h às 16h na Avenida Rosário Congro, ao lado da Antiga Estação Ferroviária no Antigo Barracão de Manutenção de Máquinas da Noroeste do Brasil que também foi recentemente restaurado e está atualmente abrigando a Locomotiva que ficou parada por 40 anos.

DIA 30 (SÁBADO)

Balneário Municipal – Com entrada gratuita, a população poderá aproveitar o final de semana e feriado no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”. Para usufruir ao acesso à rampa de barcos ou aos quiosques com churrasqueira é necessário fazer agendamento antecipado no número (67) 9 9153-1229 e pagar uma taxa (R$ 10,00 rampa de embarque e desembarque e R$ 40 quiosques).

A gratuidade da entrada no local permanece até o dia 02 de janeiro de 2022.

DIA 02 (TERÇA-FEIRA)

Missa e Culto de Finados – Estão confirmadas missas no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” às 6h com o bispo diocesano Dom Luiz Gonçalves Knupp e Padre Ronaldo Rodrigues da Silva da Paróquia Santa Luzia; às 9h com o padre Edson da Paróquia Santa Rita e às 13h30 culto com a Bispa Giane Cristina e Equipe de Obreiros (Evento novo, atualização) da Igreja Apostólica Assembleia de Deus – Plenitude do Espírito Santo. Além disso, às 16h com o padre Silvio da Paróquia São Francisco.

Em todas as celebrações é solicitado aos fiéis que sigam as recomendações de biossegurança para evitar a contaminação da COVID-19, como o uso de máscara facial e o álcool em gel.

Informações Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS