Ataque ao Banco do Brasil acionou as unidades especializadas e deixou área isolada sob forte esquema de segurança
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos durante a madrugada desta terça-feira, 14, em Brasilândia, município localizado a cerca de 65 quilômetros de Três Lagoas. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que mantêm o local isolado desde as primeiras horas da manhã.
Segundo informações do site Cenário MS, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) foi acionada para coordenar as investigações. Até a chegada da unidade especializada, o acesso ao interior da agência segue restrito, sem autorização para entrada de funcionários ou qualquer outra pessoa.
As primeiras informações indicam que os autores da ação podem ter levado pouca ou nenhuma quantia em dinheiro. No entanto, a confirmação oficial sobre o que foi subtraído dependerá da conclusão da perícia técnica e da análise detalhada dos investigadores.
A área permanece sob rigoroso controle para preservar possíveis evidências, como impressões digitais e materiais biológicos, fundamentais para o avanço das investigações. O policiamento também foi reforçado no entorno da agência, aumentando a sensação de segurança, mas mantendo o clima de alerta na cidade.


