18.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Afim de escapar da Polícia homem engole droga e passa mal em Três Lagoas

25/03/2014 – Atualizado em 25/03/2014

O acusado é conhecido como “Di menor” na região onde mora

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

A Polícia Militar teve que prestar socorro a um indivíduo acusado de praticar venda de drogas no Bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, por volta das 09:30 hs, onde a guarnição fazia patrulhamentos de rotina, quando avistou três pessoas em atitudes suspeitas na rua Olivia Garcia Dias, um deles tentou fugir, mas foi pego a poucos metros do local.

Na abordagem o suspeito identificado como Thiago da Silva Pereira de 24 anos, foi apontado por uma testemunha como traficante, a jovem de 19 anos, afirmou aos militares que o rapaz constantemente fazia venda de drogas para seu irmão usuário identificado como Danilo de Oliveira.

O fato inusitado ocorreu quando Thiago da Silva antes mesmo do inicio da abordagem fez um movimento com as mãos, aparentando colocar algo na boca, logo, durante as verificações o rapaz começou a passar mal. Com ele ainda foi encontrado 4.20 gramas de cocaína, escondidos no bolso da calça.

Diante da situação, os policiais levaram o acusado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatado pela médica plantonista que Thiago estava sob efeito de entorpecente, mas que não corria risco de morte. Ao que tudo indica o rapaz acabou engolindo uma certa quantidade de droga, afim de esconder dos policiais.

Thiago da Silva ficou muito agressivo, precisou ser contido e algemado pela guarnição, ele alegou que a droga que portava era para consumir com o amigo Danilo.

O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia para providências, ele já possui extensa ficha criminal por tráfico de drogas.

Thiago da Silva Pereira de 24 anos. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema