26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Afastamento de Sirlene da Saúde da Câmara será definido neste domingo

11/08/2017 15h06

Vereadora de Três Lagoas se recupera de cirurgia em hospital de Campo Grande

Por: Valdecir Cremon

O possível afastamento do cargo da vereadora Sirlene dos Santos, a Sirlene da Saúde, da Câmara de Três Lagoas, será decidido neste domingo (13) após avaliação de seu estado clínico por médicos da Santa Casa de Campo Grande (MS).

A parlamentar do PSDB está em recuperação de uma cirurgia para correção de aneurisma cerebral, realizada nesta quinta (10).

A assessoria da vereadora informou que os médicos classificaram a cirurgia como “sucesso” e que indicaram a recuperação, em um quarto do hospital, por 72 horas, antes da avaliação de quando Sirlene poderá retomar o cargo.

O Regimento Interno da Câmara prevê que vereadores devem comunicar o afastamento por períodos acima de 30 dias e que um suplente deve ser convocado em seguida, para ocupação temporária do cargo. Até esta semana, a vereadora não oficializou o afastamento.

Desde 27 de julho, quando ocorreu o aneurisma, Sirlene faltou a duas sessões.

Sirlene pode pedir afastamento do cargo a partir de segunda. (Foto: Arquivo/Caçula FM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.